Do ensino normal depende a efficiência do ensino primário: fontes para histórias de Educação Física em Minas Gerais (1890-1940)

O Projeto Pensar a Educação Pensar o Brasil (1822-2022) tem como objetivo fundamental tomar a escola pública como tema de reflexão coletiva, construindo canais de aproximação entre pesquisadores e sociedade. O objetivo central é concentrar esforços para a construção de espaços que possibilitem a circulação de ideias que possam fomentar um debate amplo e contínuo sobre os desafios da educação brasileira durante o processo de construção e consolidação do Brasil como nação.

Descrição

MORENO, Andrea; VAGO, Tarcísio Mauro (Orgs.). Do ensino normal depende a efficiência do ensino primário: fontes para histórias de Educação Física em Minas Gerais (1890-1940). Belo Horizonte: Mazza Edições, 2015. E-book. 281 p. (Coleção Pensar a Educação Pensar o Brasil. Série Seminários).

Informação adicional

ANO

2015

ÁREAS DO CONHECIMENTO

Educação Física

ASSUNTO

Educação Física, Minas Gerais

AUTOR/A

Andrea Moreno, Tarcísio Mauro Vago

COLEÇÃO

Pensar a Educação, Todos

EDITORA

Mazza Edições

Você também pode gostar de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILTROS