Sociedade, educação e redes: luta pela formação crítica na universidade

O segundo volume de Sociedade, educação e redes, que ora apresentamos, inova especialmente por se concentrar na temática da luta na universidade pela formação crítica, em torno da centralidade do papel econômico-político das tecnologias digitais em rede na sociedade transnacional. Mas, nela, como situar o papel da universidade na formação ou na produção de novas gerações de trabalhadores? Como manter presente, nesse desafio de formação, a crítica anticapitalista e evitar que ela se dilua ou mesmo se perca?

Categoria:

TAVARES, Rosilene Horta; GOMES, Suzana dos Santos.; MELO, Savana Diniz Gomes. Sociedade, educação e redes: luta pela formação crítica na universidade.  Araraquara: Junqueira&Martins, 2019. E-book. 351 p. ISBN 9788582030639

Formação de Professores

Comunicação na Tecnologia, Formação, Intercomunicação de Redes (Telecomunicações), Internet, Letramento Digital, Professores, Redes de Informação, Tecnologia da Informação

Rosilene Horta Tavares, Savana Diniz Gomes, Suzana dos Santos Gomes

COLEÇÃO