Currículo e linguagem na educação infantil – Caderno 6

Tratar do currículo significa pensar sobre a identidade do trabalho com as crianças nas instituições de Educação Infantil, e, nesse processo, a prática docente e as ações instituídas pela gestão ganham centralidade. Este caderno – Currículo e linguagem na Educação Infantil – pretende mostrar como é possível desenvolver experiências curriculares de qualidade, com o foco na ação das crianças, a partir de diferentes linguagens.

Categoria:

Descrição

Currículo e linguagem na educação infantil: caderno 6. Brasília, DF: MEC/SEB/DEP, 2016. (Leitura e escrita na educação infantil. v.6). (Caderno 6).

Informação adicional

ANO

2016

ÁREAS DO CONHECIMENTO

Escrita na Educação Infantil, Leitura

ASSUNTO

Desenvolvimento Cognitivo, Educação de Crianças, Interesse na Leitura, Leitura – Ensino Fundamental, Linguagem

AUTOR/A

Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica

COLEÇÃO

CEALE, Todos

EDITORA

MEC/SEB/DEP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILTROS