Ser criança na educação infantil: infância e linguagem – Caderno 2

Pensar as relações entre docência na Educação Infantil, linguagem e cultura escrita é ao que propomos dar início neste Caderno 1. Por que estamos dizendo “dar início”, e não “alcançar” ou “atingir”? Porque essas relações estarão no cerne de nossas análises e reflexões em todos os cadernos, permitindo – nos construir e reconstruir sentidos ao longo deste percurso.

Categoria:

Descrição

Ser criança na educação infantil: entre o ensinar e o aprender – caderno 2. Brasília: MEC/SEB/DEP, V.3, 2016. E-book. 116 p. (Coleção Leitura e escrita na educação infantil; 3). ISBN 9788577832101

Informação adicional

ANO

2016

ÁREAS DO CONHECIMENTO

Escrita na Educação Infantil, Leitura na Educação Infantil

ASSUNTO

Desenvolvimento Cognitivo, Educação de Crianças, Formação, Interesse na Leitura, Leitura – Ensino Fundamental, Livros e Leitura, Professores de Ensino Fundamental

AUTOR/A

Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica

COLEÇÃO

CEALE, Todos

EDITORA

MEC/SEB/DEP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILTROS