Caderno de Experiências em Alfabetização e Alfabetização Matemática na Perspectiva do Letramento

Esta coletânea é o resultado de um processo que se inicia com a adesão dos munícipios em participar do seminário final em 2014-15. Essa adesão foi unânime, sendo que professores (as) 10 alfabetizadores(as), orientadores de estudos e coordenadores locais, segmentos que constituem o público do Programa, puderam inscrever trabalhos para apresentar no evento. A Mostra contemplava a exposição de pôsteres, materiais didáticos produzidos pelos professores(as) alfabetizadores(as), exibição de vídeos produzidos em sala de aula e apresentação de trabalhos, em formato de comunicação oral, desenvolvidos a partir das reflexões propostas no decorrer do PNAIC.

Categoria:

Descrição

FRADE, Isabel Cristina Alves da Silva. CENTRO DE ALFABETIZAÇÃO, LEITURA E ESCRITA; PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (Brasil).. Caderno de experiências em alfabetização e alfabetização matemática na perspectiva do letramento: PNAIC /CEALE. Belo Horizonte: Ceale/FAE-UFMG, 2016. 218 p. ISBN 9786588446058. Disponível em: https://livrosabertos.fae.ufmg.br/wp-content/uploads/2022/04/Ceale_Caderno_de_Experiencias_2016.pdf. Acesso em: 20 jun. 2022.

Informação adicional

ANO

2016

ÁREAS DO CONHECIMENTO

Alfabetização, Letramento

ASSUNTO

Alfabetização, Escrita, Formação, Letramento, Pactos Sociais, Professores

AUTOR/A

Isabel Cristina Alves da Silva Frade

COLEÇÃO

CEALE, Todos

EDITORA

PNAIC/Ceale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILTROS