Portal GEINE de inclusão escolar

Este pequeno livro visa apresentar, com clareza e objetividade, os resultados da pesquisa realizada no âmbito do projeto Interação Teoria e Prática em Educação Inclusiva: implantação do Portal on-line para a formação de professores da rede pública de Educação Básica, pesquisa realizada sob a coordenação da prof.ª. Drª. Regina Célia Passos Ribeiro de Campos e executada no triênio 2013 2016, por ocasião de sua aprovação no Edital 13/2012 – Pesquisa em Educação Básica, apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais, convênio CAPES/FAPEMIG.

CAMPOS, Regina Célia Passos Ribeiro de. Portal GEINE de inclusão escolar. Curitiba: Editora CRV, 2017. E-book. 80 p. ISBN 9788544409602

Educação Especial, Inclusão

Educação especial, Educação inclusiva