Política e Administração de Sistemas Educacionais: gestão e papel das instituições

A escrita colaborativa, como forma de propor a escrita inventada, envolve o engajamento dos participantes em discutir e chegar a uma definição sobre quais letras e em que sequência elas devem ser escritas. Nesse esforço coletivo de escrita, observam- -se troca de ideias/hipóteses, compartilhamento de conhecimentos prévios e reflexão conjunta sobre propriedades do SEA, incluindo capacidades da consciência fonológica. A principal característica das interações estabelecidas na escrita colaborativa é a construção dialógica do entendimento sobre o objeto de conhecimento.

Categoria:

Descrição

OLIVEIRA, Rosimar de Fátima; TEIXEIRA, Glecenir Vaz.; GOMES, Heloisa Silva de Oliveira. Política e administração de sistemas educacionais: gestão e papel das instituições. Jundiaí: Paco Editorial, 2021. E-book. 473 p. ISBN 9786558404835

Informação adicional

ANO

2021

ÁREAS DO CONHECIMENTO

Gestão educacional

ASSUNTO

Educação e Estados, Escolas, Gestão educacional, Organização e administração, Sistemas de ensino

AUTOR/A

Levindo Diniz Carvalho, Vanessa Ferraz Almeida Neves

COLEÇÃO

Todos

EDITORA

Editora Fino Traço

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