Ser criança na educação infantil: infância e linguagem – Caderno 2
Pensar as relações entre docência na Educação Infantil, linguagem e cultura escrita é ao que propomos dar início neste Caderno 1. Por que estamos dizendo “dar início”, e não “alcançar” ou “atingir”? Porque essas relações estarão no cerne de nossas análises e reflexões em todos os cadernos, permitindo – nos construir e reconstruir sentidos ao longo deste percurso.
Descrição
Ser criança na educação infantil: entre o ensinar e o aprender – caderno 2. Brasília: MEC/SEB/DEP, V.3, 2016. E-book. 116 p. (Coleção Leitura e escrita na educação infantil; 3). ISBN 9788577832101
Informação adicional
ANO | 2016 |
---|---|
ÁREAS DO CONHECIMENTO | Escrita na Educação Infantil, Leitura na Educação Infantil |
ASSUNTO | Desenvolvimento Cognitivo, Educação de Crianças, Formação, Interesse na Leitura, Leitura – Ensino Fundamental, Livros e Leitura, Professores de Ensino Fundamental |
AUTOR/A | Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica |
COLEÇÃO | CEALE, Todos |
EDITORA | MEC/SEB/DEP |
Avaliações
Não há avaliações ainda.