A arte da palavra: ressignificando o vivido
“A arte da palavra: ressignificando o vivido”, consta de sete relatos feitos pelas oito professoras no contexto da pesquisa “Saberes e conhecimentos matemáticos na Educação Infantil: formação continuada de professores em um grupo de estudos”, apresentada ao Programa de Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.
Descrição
STEHLING, Denise França; CONTI, Keli Cristina. (Orgs.). A arte da palavra: ressignificando o vivido. Belo Horizonte: FAE UFMG, 2019. 100 p.
Informação adicional
| ANO | 2019 |
|---|---|
| ÁREAS DO CONHECIMENTO | Educação, Formação, Formação de Professores |
| ASSUNTO | Educação de Crianças, Jogos Educativos, Jogos em Educação Matemática, Matemática – Ensino Fundamental, Matemática – Estudo e Ensino, Métodos de Ensino, Professores de Matemática – Formação, Professores de MAtemática – Narrativas Pessoais |
| AUTOR/A | Denise França Stehling, Keli Cristina Conti |
| COLEÇÃO | Memória, Todos |
| EDITORA | FaE/UFMG |





Avaliações
Não há avaliações ainda.