A arte da palavra: ressignificando o vivido

“A arte da palavra: ressignificando o vivido”, consta de sete relatos feitos pelas oito professoras no contexto da pesquisa “Saberes e conhecimentos matemáticos na Educação Infantil: formação continuada de professores em um grupo de estudos”, apresentada ao Programa de Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

Categoria:

Descrição

STEHLING, Denise França; CONTI, Keli Cristina. (Orgs.). A arte da palavra: ressignificando o vivido. Belo Horizonte: FAE UFMG, 2019. 100 p.

Informação adicional

ANO

2019

ÁREAS DO CONHECIMENTO

Educação, Formação, Formação de Professores

ASSUNTO

Educação de Crianças, Jogos Educativos, Jogos em Educação Matemática, Matemática – Ensino Fundamental, Matemática – Estudo e Ensino, Métodos de Ensino, Professores de Matemática – Formação, Professores de MAtemática – Narrativas Pessoais

AUTOR/A

Denise França Stehling, Keli Cristina Conti

COLEÇÃO

Memória, Todos

EDITORA

FaE/UFMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILTROS